ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Esmalte da Semana

Esmalte da Semana


Tive uma semana bem corrida, quarta foi aniversário da meu pai, tive prova de Português, um uó com 31 questões, sendo 9 de análise sintática, e com 8 textos. Terça foi prova de Ensino Religioso e Espanhol, as duas foram tranquilas. Depois, quarta, Geografia e Inglês. Hoje, História.

Lembram que eu prometi o esmalte prata? Como eu cumpro o que digo, tá aqui o esmalte.

Pois é, tomei coragem e me joguei no prata! Eu achava que prata era cor de velha, suuper fora de moda. Se eu me lembro bem, eu passei um prata em cada dedo. Não lembro os dedos certos, mas sei que usei: Platino, Colorama; Prata, Impala e Prateado, Avon. Passei depois, o Gossip da Impala Gloss por cima.

Ficou bem brilhante, minha opinião curta e grossa.

Eu digo, ele não é aquela coisa ''Oh, meu Deus!'', mas é bonitinho sim. Meio difícil de simpatizar, mas depois do prata perfeito da Chanel, vou tentar uma amizade.



Depois de pintar e tirar as fotos, acabei quebrando o meu Gossip da Impala. O coitado se espatifou no chão! Snif snif.