ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Silly Bandz da Kitty

 Silly Bandz da Kitty

Sabe quando você quer algo, e não sossega até encontrar e ter um pra chamar de seu?? Então, esse foi meu caso com as Silly Bandz da Hello Kitty! Eu procurei tanto, mas tanto, que eu chorei quando achei! Tudo bem que o achadinho nem é lá essas mil maravilhas, mas é tão fofo, que a fofura compensa, né? Hehehe!! Usando no pulso, fica a coisa mais loucona do mundo, o lacinho e as orelinhas ficam intactos, e os três pelinho também... Enfim, não me arrependo!

Custou R$ 10, e vieram 6 Kittys. Comprei na Liberdade, em uma lojinha, que agora eu não lembro o nome. Quando eu der uma passadinha lá, ou for almoçar por lá, eu dou um update aqui no post, oks? Enquanto isso, dá pra comprar as Silly Bandz da Kitty, lá na BandzBrasil! O precinho de lá é R$ 7,90, e se você usar o código LB6868 tem um descontinho!