ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Amiga Fashion do dia

 Amiga Fashion do dia

Hoje o amiga fashion do dia é de peso também. Eu digo, não chego nem ao salto dela. Ah esqueci de dizer quem é ela, hoje o look é da UnicaMente. Meu Deus, essa menina é muito simpática!!! E muito fashion também!!!

O vestido é muito liiindo. Achei o look beem legal, sabe??? Aquela coisa pretinho-nada-básico, mas sem muito exagero.

Look de hoje 

Hoje me mergulhei no glamour para a minha produção. Primeiro, antes de tudo, eu tenho que dizer o que vocês já sabem: Eu amo DKNY. E segundo eu digo: Estou meio que in love pela ELLE (rsrs). Aí, eu dei uma festa, e escolhi o luxo de um curto romântico da Donna Karan, a coisa mais fofa (e mais cara também), gente! Peguei uma bolsa estilo carteira, também da você- sabe- quem e um sapato cute- cute da Pretty in Pink.


Muito chique, neam?