ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Material Girl fall

 Material Girl fall

Caíram na internet, as fotos da nova campanha (de verão outono - eita confusão!) da Material Girl, marca incrível da parceria mãe e filha (Madonna & Lola) para Macy's, que já tem três coleções. Essa nova coleção tem Kelly Osboune como garota propaganda, pra repetir o sucesso da campanha anterior!

As fotos foram tiradas todas em NY, como na anterior, em tipo, pontos turísticos New Yorkers, sabe? Tem Times Square, Rockefeller Plaza, Soho, the West Village, Little Italy e Chinatown... yummy


FLAGRAS: Momentos de descontração entre amigas...
Acho que depois de duas campanhas pra marca, Lola e Kelly já são praticamente BFFs né? Olha só os momentos de descontração nos intervalos das fotos! Os cliques pra marca ficaram de babar, e foram todos supervisionados pelo olhar de perto da Lola.

Fiz uma mini montagem com os looks da coleção de verão  ops! outono da marca. Acho que o Material Girl summer  fall ficou bem mais"atraente" que as anteriores. As peças não estão tããão rocker - acho porque é pro verão - mas não perderam o toque da Lola... As estampas ficaram impecáveis! Achei esse vestido com estampa meio Missoni uma graça... Aaah, os acessórios também ficaram lindos!

Sabe o mais legal da Material Girl? Os precinhos! Começam na faixa dos $15 e vão até $70! Assim dá pra comprar muita roupa né? Isso que é fast fashion, gente!