ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Brincando de stylist

 Brincando de stylist


Mais um programão pras férias: brincar de stylist wannabe! haha Ótima dica pra passar o tempo naqueles dias de tédio, afinal, sites como Polyvore e Looklet tão ai pra isso né?

O Polyvore já é um velho conhecido nosso né? Sempre muito presente aqui no blog, é um de meus passa-tempos preferidos! Já fiz uma comparação entre ele o Fashion.me (ainda falo dele nesse post, meninas!), mas faltava uma definição mais específica - a diferença é absurda. Super simples e sem firulas de usar, ao mesmo tempo bem completinho, é praticamente uma rede social! Dá pra praticamente postar direto dele! haha Sempre rolam concursos (tipo semanalmente!), bom ficar de olho.

Uns meses atras ganhou uma boa turbinada, adorei! Além dos sets (looks), dá para criar templates, que podem ser usados depois pra criar sets e coleções com os melhores sets...! Ah! Um detalhe que faz toda a diferença: tem a versão em português.

Outro muito legal é o Looklet. São milhares de peças legais (claro, a quantidade é beeeem menor que a do Poly.), somadas a modelos + backgrounds + efeitos de fotos, ou seja...dá pra fazer um mini editorial lá! Nossos looks do dia são feitos nesse site incrível, que além de disponibilizar váááárias coleções de labels variadas, também possibilita provarmos a peça no corpo da modelo, sabem?! Muito legal! Sem falar que o caimento fica razoável na maioria das vezes, nada muito fake. O legal é que muitas peças até possibilitam uns truques marotos, tipo dobrar as mangas ou usar aberto ou fechado.

O esquema da rede social é bem parecido com o do Poly (íntchima! hihi), mas confesso que ainda não explorei muito esse lado dos dois...tipo, crio o look, salvo e posto logo aqui no blog!

E pra fechar, temos o Fashion.me (ex-ByMK!), que é mais ou menos uma versão junta e simplificada dos dois primeiros! Num mesmo site podemos criar sets como no Polyvore e também looks com modelos como no Looklet. Apesar disso, concordam que não é a mesma coisa né gentchy?! Continuo fiel aos meus xuxus (Poly e Looklet! hehe)!!

Mas quem disse que não podemos tirar proveito do Fashion.me hein?! São menos itens que o Polyvore e Looklet, mas as marcas presentes são muy interessantes... Labels dificilmente encontradas nos dois primeiros, e muitas (mas muitas) brasileiras... Só vendo pra acreditar!